Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Leonardo Fróes

 



Após o banho mas 
    ainda tonto de prazeres 
        após o banho 
    mas cheirando a comida e sexo 
é até engraçado que eu me lembre de ti
    não sei aonde vou 
vou apenas me expor à curiosidade pública
e pedir a alguém que escarneça de mim 
porque sofro de amor:
    há sábios
        moças 
            multidões à espreita 
o coração range
    a raiva me cega, tropeço nos livros 
antes talvez tomasse um drinque
mas não há tempo
            não há misericórdia 
um tigre ronda o quarto 
j'ay chaut estreme en endurant froidure
    perdi todos os rumos e 
nessa altura da vida, às três da tarde,
já não sou um misto de orgíaco e scholar
procuro uma emoção bem simples 
                um rosto 
        no qual me reconheça.


Leonardo Fróes







Sem comentários: