Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2021

"" R y k @ r d o ""

 

Pedra existente no meu caminho

... 

Amar-te foi o maior engano, duro desnorte
Mas não quero odiar-te por tempo infinito
O ódio nunca será um amor doce, profundo
Qual sonho mareante como navio em mar
Quando navega sobre as alteradas ondas
Ansiando chegar e atracar em cais seguro
.
São os teus olhos o meu horizonte, o além
Teus braços o meu mar onde quis navegar
Queria ser o brilho do teu aberto sorriso
Queria ser nada, ser tudo, ser nota musical
Na melodia harmoniosa do teu coração
Queria ser lírico cântico na tua suave voz
.
Há em mim uma áurea de trôpego cansaço
Sinto-me ondear pelas marés da ansiedade
Foge-me o sono. Suo os lençóis de linho
Mora no meu irreverente ego, o embaraço
Sei que amar-te foi apenas triste nulidade
Uma vil pedra existente no meu caminho

................................................

"" R y k @ r d o ""

Sem comentários: