Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2021

Hey, That's No Way To Say Goodbye Leonard Cohen

 EI, ISTO NÃO É MANEIRA DE DIZER ADEUS



Eu te amei de manhã, nossos beijos profundos e quentes,

teu cabelo sobre o travesseiro como uma sonolenta tempestade dourada,

sim, muitos amaram antes de nós, eu sei que não somos novos,

na cidade e na floresta eles sorriam como eu e tu,

porém, agora estão distantes e nós dois devemos tentar,

teus olhos são suaves de tristeza,

Ei, isto não é maneira de dizer adeus.

Eu não estou procurando por outra enquanto vagueio no meu tempo,

acompanha-me até a esquina, nossos passos sempre estarão no ritmo

tu sabes que meu amor vai contigo enquanto teu amor fica comigo,

é apenas a maneira como muda, como a praia e o mar,

porém, não vamos falar de amor ou correntes e coisas que não podemos desatar,

teus olhos são suaves de  tristeza,

Ei, isto não é maneira de dizer adeus.

Eu te amei de manhã, nossos beijos profundos e quentes,

teu cabelo sobre o travesseiro como uma sonolenta tempestade dourada,

sim muitos amaram antes de nós, sei que não somos novos,

na cidade e na floresta eles sorriam como eu e tu,

porém não vamos falar de amor ou correntes e coisas que não podemos desatar,

teus olhos são suaves de tristeza,

Ei, isto não é maneira de dizer adeus.



Leonard Cohen 





Sem comentários: