Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2018

.............. Saudade






Querer é poder....

Querer é poder,
e eu quero muito,
é por isso que posso.
Sonhar é querer viver,
e eu sonho,
é por isso que quero,
viver contigo aquilo que desejamos ambos.
Nem sempre consigo o que quero,
mas não desistir é meio caminho para ter,
ter o teu corpo, o teu cheiro
saborear a tua pele faminta de mimos,
de desejo e prazer.
Querer é poder,
e eu quero-te,
por completo fazer-te arrepiar.
fazer-te desejar, mais e mais.
O meu corpo está sedento do teu,
a minha pele pede a tua,
molhada, com sabor a desejo.
Como te quero, e te desejo
como anseio estar no teu corpo
senti-lo, ver como manifesta o desejo que o consome.
Vem, seremos só nós as testemunhas deste amor.
Vem, e seremos nós a viver esse momento,
único, eterno.
Porque, querer é poder.

Saudade

Sem comentários: