Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2018







" Mélicos tormentos "

 🌼
Numa doce, e tão realista quimera
Inundada de flores de primavera
Conto as pétalas, alvas, enquanto sonho
Como quem sente a firmeza
De uma eterna convicção
De vir a ser então por gentileza
A Deusa do teu jardim de inspiração,
Sinto no aveludado das folhas
Partículas do carinho, que não confessas
Mas que nos meus sonhos entra.
.
És a pureza do meu eterno pensamento
Quando nos meus sonhos mais profundos
São mélicos, os meus tormentos,
Por isso meu amor, não me impeças
De poder continuar com este sonho,
Em cada pétala peço um desejo
Num sorriso envergonhado, que não vês
Quando conto as horas em segundos
E acordo na fantasia do teu beijo
Mas sobrevivo aos devaneios, outra vez!

 💖
🌼Autora: Larissa Santos 

Sem comentários: