Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2018

Cidália Ferreira






És o meu farol, o meu mar de emoções...

Anoiteceu e o meu farol iluminou
Todos os meus pensamentos ocultos
Todas as impressões existentes
E todos os medos
Que subsistem dentro do meu eu

Existem faróis muito importantes
E tão imponentes
Quanto o significado que tens em mim
Existem ondas que parecem amantes
Amantes... um gosto tão meu

Existem luzes tão longínquas
Que podem galgar outros horizontes
Outros mares, outros corações
Nem que para isso se construam pontes
Se selem abraços, se sintam emoções

Mas és, exclusivamente, o farol de luz
Que me ilumina nas noites perdidas
E no mar me protege das ondas perigosas
Mesmo, sendo elas as mais luminosas
Mas és tu, o farol luminoso que me seduz.

Cidália Ferreira.

Sem comentários: