Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Cidália Ferreira





As cortinas fecham-se...as vozes calam-se.

As cortinas fecham-se ao anoitecer
O sol de tão quente, gelou
A aragem acelerou-se no tempo
As vozes calam-se
As paredes em ecos de silêncio
Tornaram-se o refúgio, o desabafo
De uma solidão anunciada
Que acontece a qualquer momento

Janela fechada, paredes mudas, tristeza
Lá fora, de repente, tudo se esvai
Fechou-se o tempo que existia dentro de mim
Rosto vazio, sem o sorriso de firmeza
Porque será que o tempo me trai
E não me deixa libertar, antes do fim

Será um estranho sentimento, tão meu
Um vento agreste que me desarma
Que me deixa sem jeito
Sentimento repentino de quem ama
As cortinas fecham-se sem esperança
Num anoitecer onde me fazes falta
Só meu coração sabe como tremeu
Quando o sol foi embora... e anoiteceu

Cidália Ferreira
A imagem pode conter: interiores


Sem comentários: