Seguidores

sexta-feira, 23 de junho de 2017

De Patrícia Carvalho




O amor nasce quando os olhos se cruzam e permanece enquanto se olharem...



Poema de uma AMIGA , que infelizmente já nos deixou   muito nova ainda e com muito para nos dar...



TEU CHEIRO


Teu cheiro...
Entorpece meu desejo, enlouquece meu doce beijo.
Cheiro que vicia a alma e tira minha calma
Cheiro da pele do homem que vai além das minhas vontades

Teu cheiro de macho...
Só meu corpo sente só meu corpo entende

Teu cheiro de Homem...
Só minha mente pode alcançar só minha alma pode decifrar

Sente minha pele, sente meu perfume...
Teu cheiro esta em todos os meus poros
Esta em meus sonhos
Em minha vaidade de mulher

Quer entender?
Vou traduzir em nossa cama com detalhes a sentir
O prazer que o teu cheiro de homem pode causar em meu desejo de mulher

E no final...
Adormeço em seus braços onde
Teu cheiro me acalma me aquece a alma e faz sonhar
Patrícia Carvalho

Sem comentários: