Seguidores

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Hamilton Ramos Afonso

​« Eu gosto tanto de ti…»



O dia todo sem rumo,
perdido de ti, 
sem saber por onde andas , 
que caminhos pisas, 
negando-me o chão
que eu pisava firme contigo ao lado,
o sono por conciliar,
olheiras desmedidas , 
noites claras sem tecto no quarto ,
estrelas sem brilho no céu 
com algumas nuvens de mau augúrio.


Bem tento reencontrar-me,
escolho rumar em frente , 
completar o espaço vazio 
que a tua ausência deixa em mim , 
ocupando-me , 
exetutando mil e uma actividades , 
para ocupar o espírito e a mente 
mas a verdade ,
a verdade nua e crua , 
martela-me a cada segundo o pensamento :
« eu gosto tanto de ti»…
…e não aprendi a viver com a tua ausência.

Hamilton Ramos Afonso
Arte : Todd Williams  






Sem comentários: