Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2016

por Ricardo- águialivre

Quero sentir que vives em mim
 
 
 
Quero sentir que vives em mim
Que esvoaças pela maresia do entardecer...

Como esvoaça a esperança
Quero sentir o chão que me suporta
Quando te procuro e não encontro
Mas nada mais importa
No silêncio do sentir
Quero caminhar por entre os teus sonhos
Ser a claridade que ilumina o teu quarto
Ser o elixir do teu sossego
O grito do teu silêncio
Quero envolver-te em meus braços
Ser a alegria dos teus passos
Encontrar-te nos meus sentimentos
Perfumada como uma rosa em jardim
Que dança perante os arvoredos
Quero quebrar os teus e os meus medos
Derreter esse gelo num beijo
Qual lume que arde em desejo
Quero sentir que vives em mim
Meiga, terna, amiga ... sim

 
 
 
.
 
Publicada por Ricardo- águialivre

1 comentário:

Fatima maria disse...

Quero quebrar os teus e os meus medos
Derreter esse gelo num beijo
Qual lume que arde em desejo
Quero sentir que vives em mim

bjinho....