Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2016

Nala Marques

 
 
 
 
Se eu voltasse a amar alguém.
Seria um homem como tu,
Gentil amoroso como eu te vejo,
Um homem ...

Com quem qualquer mulher
Vive a sonhar
E com ele deseja trocar
O seu primeiro beijo.
Pudesse eu voltar a amar
Esse homem serias tu,
Já estou a imaginar viver junto de ti!
Que bom seria ver o teu sorriso meigo
Sentir o teu olhar ardendo de desejo
E os teus braços apertados
Em volta do meu corpo em frenesim!
Sentir a tua boca, sobre a minha boca,
Matando a fome dos meus beijos,
Saciar dos nossos corpos os desejos
Depois adormeceres junto de mim.
E quando chegasse o novo dia
Acordar dentro dos teus braços,
Se eu voltasse a amar,eu juro,
Que o nosso amor jamais teria fim.


Nala Marques.(poetisa e escritora)  






 

1 comentário:

Fatima maria disse...


Se eu voltasse a amar alguém.
Seria um homem como tu,
Gentil amoroso como eu te vejo,
Um homem ...
Com quem qualquer mulher
Vive a sonhar
E com ele deseja trocar
O seu primeiro beijo.
Pudesse eu voltar a amar
Esse homem serias tu

beijinhos...