Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2016

De Mané

Pelos teus Olhos I...

 
 
 
 
 
 
"Pelos teus Olhos"
 
 
Pelos teus olhos...
E ainda pelos teus olhos
Eu consigo ver uma luz na minha vida
Pelos teus olhos a noite voa
E parece que é sempre ontem
 
Fazer Amor ao som de um slow
Perdidamente nos nossos braços
Com alma de mal me quer bem me quer
Com o cérebro como que apagado
Apaixonado como um adolescente
Sem ti não tenho sorte nenhuma
Sem ti o meu coração arde
Como um mar de fogo
Quero-te...desejo-te
Dispo-te e dispo-te e...
Dispo-te
 
Pelos teus olhos a lua é mais bonita
Pelos teus olhos torno-me assassino
Pelos teus olhos eu subo ao paraíso
Pelos teus olhos eu vejo as estrelas
 
É pelos teus olhos que escrevo esta noite
E enquanto as horas passam
A minha boca consome-se
A dizer-te sempre...
 
Amor...Amor...Amor...
 
 
Mané

Sem comentários: