Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mang Ke

Querida

 
Se o teu corpo regressar à primitiva forma:
um pequeno torrão de terra amarela,
jazerei sobre o teu peito
como no princípio aconteceu.
Disponível estou para em luz do sol me transformar
e numa capa solar te envolver.
Voluntária e silenciosamente me fundirei contigo num só corpo.
Se o teu corpo num regato se transformar
voluntariamente deixarei a minha forma
e serei água
disposto a ser sugado
e com com todo o meu sentir
saturar o teu corpo.
 
 
Mang Ke  
 
 
 

1 comentário:

Fatima maria disse...


Voluntária e silenciosamente me fundirei contigo num só corpo.
Se o teu corpo num regato se transformar
voluntariamente deixarei a minha forma
e serei água
disposto a ser sugado
e com com todo o meu sentir
saturar o teu corpo.

beijinho,Conde..