Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2016

FETICHE


O que você esta esperando?
Fica ai me olhando?
Ta parado por quê?

...
Vem... Sente latejar meu prazer, eu realizo seu fetiche e coloco minhas botas de cabedal
Quer mais? Digas-me o quanto mais...
Deixa de frescura, arranca-me a pouca roupa com aponta de sua boca
Sente a minha libido... Não me deixas de castigo, pra que perder tempo se te quero comigo
Enche-me do teu mel me faz subir ao céu

Olha que eu sou despudorada... Sente o perigo?
Tateando-te com a língua te deixo ao léu
Reencontro no teu cheiro meus segredos escondidos
Hum... Estou maliciosa...

Vem explora também...
Joga-me na cama... Eu sei que você quer, sinto sua respiração ofegar e seu coração pulsar
Sente meu desejo com as pontas dos seus dedos
Esconda meus seios na palma de suas mãos

Você quer?
Eu serei sua felina e você meu domador



Patricia Carvalho  

  (  do blog   http://entreolhares79.blogspot.com/  )  


                                                                            


 

Sem comentários: