Seguidores

domingo, 10 de abril de 2016

Gabriel Muller

O FOGO DO AMOR



 Tu me olhas e sinto calor
tu me sorris e fico quente
tu me tocas e eu queimo
tuas mãos acendem minha paixão
...
Vem
me olha
sorri para mim e me toca
Deixa -me abrasar
faze-me arder
me deixa queimar
até que eu fique em chamas
Sufoca as chamas com tua tesão
combate meu calor com teu desejo
extingue o fogo com teu suor
E aí vamos os dois nos derreter...
 
 
Gabriel Muller,poeta Alemão
 
 
 
                                                             

1 comentário:

Fatima maria disse...

Lindissimo.....

Vem
me olha
sorri para mim e me toca
Deixa -me abrasar
faze-me arder
me deixa queimar
até que eu fique em chamas
Sufoca as chamas com tua tesão
combate meu calor com teu desejo
extingue o fogo com teu suor
E aí vamos os dois nos derreter...

bjinho