Seguidores

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

por Ricardo- águialivre

Em exultação navega meu pensamento

 Contigo passearia pelo deserto do desnorte
 Onde a meditação é a claridade do mundo
 Enfrentando trovoadas em desvio da sorte
 No atrevimento deste meu amor profundo
Saber verdades reflectidas na luz do segredo
 Onde habitam doutrinas do nosso entardecer
 Sentir em meu sonho teus beijos sem medo
 No isolado sorriso de amor onde quero viver
Por ti deixaria meu silêncio de preocupação
 Fecharia as chagas abertas em meu coração
 Nos mistérios do afecto em vida sem tempo
Faria do sentimento reflexão em níveo linho
 De teu abraço, meu paraíso, luz do caminho
 Onde em exultação navega meu pensamento

 por Ricardo- águialivre 


2 comentários:

Fatima maria disse...

Por ti deixaria meu silêncio de preocupação
Fecharia as chagas abertas em meu coração
Nos mistérios do afecto em vida sem tempo
Faria do sentimento reflexão em níveo linho
De teu abraço, meu paraíso, luz do caminho
Onde em exultação navega meu pensamento


beijinho amiguinho lindoo.....

mariferrot disse...

Exultação, pensamentos de luta entre corpos e almas no imensurável deserto da transformação !!!... <3

Bj Conde