Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

são reis /// Falo-te de amor!


 Não desse amor platónico
que enche páginas e páginas
de versos e poemas

Falo-te do amor da carne
dessa paixão mais velha que eu
desses anos de solidão
em que me enrolo para não sentir...

a tua ausência

Falo-te de amor!
desse amor que transborda
e inebria
que cega e dá vida ao mesmo tempo
que nos prostra e nos ilumina

Falo-te desse silêncio
que hoje veio morar aqui
e dessa imensa paixão real e intensa
que todas as noites dorme comigo!...


são reis
 
Foto: Falo-te de amor!
Não desse amor platónico
que enche páginas e páginas
de versos e poemas

Falo-te do amor da carne
dessa paixão mais velha que eu
desses anos de solidão
em que me enrolo para não sentir
a tua ausência

Falo-te de amor!
desse amor que transborda
e inebria
que cega e dá vida ao mesmo tempo
que nos prostra e nos ilumina

Falo-te desse silêncio
que hoje veio morar aqui
e dessa imensa paixão real e intensa
que todas as noites dorme comigo!...

são reis
 

Sem comentários: