Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

introspeção,,,,,


Contemplo-te com carinho

Cada traço, cada curva

Do teu corpo

Onde meus olhos se perdem

Envolvida entre as águas calmas

Lanças-me um sorriso tímido

Abres-me os braços

Procurando os meus

Retribui-te o mesmo sorriso

Retiro a minha roupa

De mansinho me aproximo

Unidos pela mesma água

Juntos pelo mesmo amor

Abracei-te

Como antes ninguém me tinha abraçado

Os meus lábios procuram os teus

Quentes e poderosos

Como um hímen se tratassem

As tuas mãos com pele suave

Percorrem o meu corpo

Em simultâneo o mesmo gesto

Vindo de mim

Entramos em êxtase

Sinto-me dentro de ti

Tudo ao meu redor desapareceu

Entre gemidos e mimos

A água formou ondulação

Formando marés vivas

Até que houve um dilúvio

Um dilúvio de prazer

Abraçamo-nos

Para nunca nos separar...


Escrito por Pedro Nobre


Escrito por Pedro Nobre

1 comentário:

Feiticeira disse...

... Nunca se separar...
Como seria bom que a vida fosse assim
Mas o que importa
É vivermos ela intesamente, cada momento, como se fosse único, último.

Lindo

Beijinhos doce