Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aos ciber´s que todos os dias aqui passam de :

Brasil:
S. paulo, Curitiba , Porto Alegre , Maringá , Rio de Janeiro , Manaus , Macaé , Guarema ,
Brasilia , Ribeirão Preto ...

Portugal :
Lisboa , Porto ,Fundão , Castelo Branco , Castro Dáire , ....

Sweden : Norrahammar

Norway : Oslo


Espanha : Madrid ,

entre outros países , o meu obrigado pela v/ visita diária.

Quarta-feira, Julho 21, 2010

E alegre se fez triste



Aquela clara madrugada que
Viu lágrimas correrem do teu rosto
E alegre se fez triste como se
Chovesse de repente em pleno Agosto.

Ela só viu dedos nos teus dedos
meu nome no teu nome. E demorados
Viu nossos olhos juntos nos segredos
Que em silêncio dissemos separados.

A clara madrugada em que parti.
Só ela viu teu rosto olhando a estrada
Por onde um automóvel se afastava.

E viu que a pátria estava toda em ti.
E ouviu dizer-me adeus: essa palavra
Que fez tão triste a clara madrugada.

Manuel Alegre

Imagem retirada do Google

2 comentários:

Pat. disse...

Eu é que agradeço o imenso carinho.
Lindos poemas...

Beijos.

. disse...

Não pude deixar de vir comentar Conde
Penso que seu agradecimento se estende a mim
e vim dizer que muito me alegra

Abraço caro amigo virtual