Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

..antes que amanheça.....





Antes que o dia amanheça...


Antes que o dia amanheça
e os primeiros raios de sol nos beije
deixe-me te olhar mais uma vez, te amar.

Quero guardar em minha lembrança
o teu lindo sorriso, o calor do teu corpo
o cheiro de tua pele impregnado em mim.

Antes que se despeça quero teu beijo molhado.
Teu abraço mais apertado e ouvir teu coração.
Quero ouvir tua voz suave dizendo: espere-me
Para que eu não me desespere e morra de amor.

Antes que o dia amanheça deite-se em meu peito
nada fale, em silêncio quero armazenar teu calor.

( Joe Luigi )

2 comentários:

segredo disse...

Ha momentos k dispensam palavras...
quem nao deseja tudo isso?

Beijinho de lua*.*

Feiticeira disse...

Volto a dizer, que a memoria, as lembranças são a nossa vida, a nosa estoria
Poema lindo

Beijinhos, boa semana