Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

É MUITO SONHO




Não me diga que estou sonhando

Eu estou vivendo num mundo
Onde o ódio não existe
As pessoas vivem em harmonia
Parece que ninguém usa seu punho

Eu estou vivendo no mundo
Onde as galinhas e raposas jantam juntas
Basta olhar para o leão e o urso
Que são os melhores amigos para sempre

Eu estou vivendo no mundo
Quando um peixe e um tubarão possuem uma forte amizade
Este mundo é maravilhoso
Nada pode dar errado na verdade

Eu estou vivendo no mundo
Onde sempre tenho um parceiro
Por favor, não diga que eu estou sonhando
Porque o meu mundo é verdadeiro.

2 comentários:

Unknown disse...

Seu mundo sera sempre verdadeiro , em sonhos temos diverças coisas que aoa acordarmos temos receios ;)


Beijinho e se gostou dos meus textinhos, historias, desabafos e pensamentos nao exite me se tornar meu seguidor ;)
Voltarei =)

Miriam*

Unknown disse...

SE torne meu seguidor ;)

Voltarei.. Gostei mesmo imenso de seu blog ! E a musica nos da para pensat enquanto lemos seus textinhos..

bjinho sincero !

Miriam*