Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CONFISSÃO








Confissão


Confesso que acordo
Com o sabor dos teus beijos
Espreguiçando-se em meus lábios
Confesso que saio ás ruas
Com tuas carícias insones
Despindo a pele que me cobre
Confesso que em meus ouvidos
Ainda permanecem os teus gemidos
Musicando minhas lembranças
Confesso que minhas mãos
Guardam o mapa dos teus tesouros
Quando em tantas viagens te explorei
Confesso que meu corpo
Ainda tem tuas fragâncias
Debruçada uma em cada poro
Confesso que faço correr o tempo
Transformando hora em segundos
Para em teus braços me encontrar
Confesso que te deito em meus sonhos
Nos cetíneos lenções de prazer
Deixando as digitais do meu extase em ti
Confesso
E não quero perdão ou indulto
Por meu coração te respirar.....


Fernanda Guimarães ( Br.)

1 comentário:

Feiticeira disse...

Que declaração linda de amor e paixão, que mulher conseguiria resistir?

Lindo, lindo, lindo demais este texto

Beijos, se cuida