Seguidores

terça-feira, 15 de agosto de 2023

"" R y k @ r d o ""

 


 

Recordações




Fico triste quando penso o que não devo
Quando rio, canto, danço, num desabafo
Como encontrar quatro folhas num trevo
Assim são as ironias, em que me abafo
.
Quando penso que um dia fui uma criança
Que saltava por dentro de campos floridos
Sinto que, na minha vida, toda a mudança
Se orientou por caminhos duros e sentidos
.
Fico cismando sem chegar a qualquer fim
Sem encontrar fiéis razões dentro de mim
E assim o meu destino dilui-se pelo vago
.
Como as flores que nascem em serra severa
Que encantam e aromam, a linda Primavera
Assim vivo eu, nestas recordações que trago
...

"" R y k @ r d o ""



1 comentário:

mariferrot disse...

Recordações, sombras frescas que nos acompanham, sonhos que não se sonharam, caminhadas sob sol ardente, refrescadas pelas brisas que sopram nas margens dos rios, e que o tempo moldou e alindou para serem recordadas !!!...

Beijo Conde