Seguidores

sábado, 22 de julho de 2023

Fê Blue Bird

 

2023/07/22

Jardim da Poesia

Onde estás?

Estás no perfume das flores do jardim que me olham embevecidas.

No canto dos pássaros que cantam para mim melodias jamais esquecidas.

Nas árvores coloridas por frutos maduros que se oferecem a bocas sequiosas.

Nas gerberas que parecem ainda mais belas que as rosas.

Nas borboletas coloridas que dançam no lago.

No cão que me olha triste e implora um afago.

No sorriso da menina que corre convencida que os pássaros se deixam agarrar.

No olhar traquinas da moça que só quer brincar.

Estás no sol a nascer lá por trás do monte.

Na estrela polar que me indica o norte.

Na imensidão azul do horizonte.

Na lua cheia que irradia luz forte.

Naquela nuvem alva de algodão.

Estás, hoje e sempre no meu coração.

Sem comentários: