Seguidores

domingo, 23 de abril de 2023

De , Spersivo / br

 

LIBERTE-SE

 


Eu como médico e você como paciente

Em nossa sala privada, sem mais delongas

Não há espaço para cerimônias, a verdade conte

E se desnude e conte a história sem milongas.

 

Eu sei que há um segredo e não divago

Que nunca ousou contar para ninguém

Você olha para mim com um olhar vago

Mas estou para ouvir e ser apoio que tem

 

Você o matou, eu sei disso por entender

E no seu próprio remorso vive a se ferir

Não há mais tempo para negar ou esconder

Então, por que não se libertar e se abrir?

 

Diga-me tudo o que você escondeu

Seja sincera e não tenha medo

Eu sou um médico, não percebeu

que sou um amigo e o que ouvir é segredo

 

Não há julgamento ou punição de minha parte

Apenas uma orelha atenta e uma mente aberta

Então, se liberte e a sua dor comigo reparte

Que, no final, isto é tudo o que, na real, importa.


Depois saio eu e sai você e tudo se fecha como a porta!


Ilustração: istockphoto. 

Sem comentários: