Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

"MY WAY " (Meu jeito)

 ESCRITO POR REVAUX IMORTALIZADO POR SINATRA

"MY WAY"
(Meu jeito)
E agora que o fim está próximo, encaro o desafio final.
Meu amigo, eu vou expor o meu caso
do qual eu tenho a certeza.
Vivi toda uma vida que foi cheia,
viajei por todas as estradas, e mais,
muito mais do que isso, fiz do meu jeito.
Arrependimentos tive alguns,
mas poucos para mencionar.
Fiz o que tinha de fazer e vi tudo sem excepção.
Planeei cada caminho do mapa
cada passo cuidadosamente no correr do atalho
mas muito, muito mais do que isso, fiz do meu jeito.
Sim, houve horas em que mordi mais
do que podia podia mastigar, mas,
quando havia dúvidas eu engoli e cuspi fora.
Encarei tudo e permaneci de pé. Fiz do meu jeito.
Amei, ri, chorei, tive as minhas falhas,
a minha parte das derrotas,
e agora, enquanto as lágrimas caem
eu acho tudo tão divertido !
E pensar que fiz tudo aquilo de um jeito extrovertido !
Ah não, não, eu fiz do meu jeito.
Para que serve um homem, o que tem ele ?
Além de si próprio ele não tem nada !
Eu fiz do meu jeito, sim, foi do meu jeito.
Jacques Revaux




Sem comentários: