Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Hamilton Ramos Afonso

 Dança…

*
Hamilton Ramos Afonso
*
A tua voz quase sumida, chega até mim
com a habilidade que o artífice põe quando conserta a peça
que precisa de ser restaurada e restaura-me
sem que ofereça qualquer resistência, ouvindo
as banalidades com que me anestesias , para aos poucos
conseguires tocar-me a alma, arrepiando a pele…
Eu dou comigo a pensar que me entrego sempre ,
sem resistir, deixando-me conduzir nessa volúpia
em que me envolves, de tal modo , que nem dou conta
do despir dos corpos, das peles sorrindo uma à outra
e na dança lenta das duas almas que se entregam…
…uma vez mais.
Talvez seja, quem sabe , porque não sei dançar
por isso deixo que me conduzas…
*
Arte:Jack Vettriano, 1951 - Love Story - Tutt'Art@




Sem comentários: