Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

"" R y k @ r d o ""

 

A dança

 


Rapariga sedutora, convidei-a para dançar
Entrava na sala, mas ainda, estava à porta
Tendo eu um mau jeito, quis-me desculpar
Dizendo-lhe, que era a pista, que era torta
.
Dançando coladinhos, pela sala esvoaçando
Pelo meio de vários pares, que se divertiam
À nossa passagem, todos se foram afastando
Olhavam-nos e os seus belos lábios sorriam
.
Olhei a rapariga, que mostrava estar corada
E quando no meio da sala, só um par havia
Pareceu-me que a garota estava atrapalhada
Vi logo que era o meu dançar que a seduzia
.
Confesso, que fiquei feliz, até algo vaidoso
Nem imaginava como era tão bom a voltear
Sentia nos outros pares um certo ar invejoso
Ciumentos de como nós não saberem dançar
.
Após algum tempo, fui por alguém, alertado
Sentindo no corpo um suave e fino friozinho
É que há muito que a música se tinha calado
Enquanto eu, alegremente, dançava sozinho
...
"" R y k @ r d o ""

Sem comentários: