Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2021

"" R y k @ r d o ""

 sábado, 2 de outubro de 2021

Olhar terno de amor

( imagem da net )
... 

Sinto como me olhas, tão ternamente
És a luz que guia toda a minha crença
Sabemos que o tempo, amargamente
É dolorosa angústia pela tua ausência
.
Ouço o meu coração que amor implora
Sinto as saudades nas entranhas suadas
São lágrimas de um homem que chora
A sensação de cicatrizes, não fechadas
.
Sinto o frescor do vento no rosto bater
Tão leve, sem que eu o saiba entender
Ideando que me traz poemas de ternura
.
Prefiro que não me olhes com esse olhar
Para que, no amor não deixe de acreditar
Pois sabes bem, que te amo com loucura

......................................................

Para todas as amigas e amigos um feliz fim de semana

"" R y k @ r d o ""

1 comentário:

mariferrot disse...

Amor é causa suada, é vida transformada, é ferida não fechada, é sorte castigada com riqueza afundada !!!... <3


Beijo Conde