Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

My Way (Remastered 2008)




O MEU CAMINHO

E agora o fim está próximo
 E então eu enfrento a cortina final
 Meu amigo, vou dizer com clareza
 Vou expor meu caso do qual tenho certeza

  Eu vivi uma vida cheia
 Eu viajei cada uma das rodovias
 E mais, muito mais que isso
 eu fiz a minha maneira

  Arrependimentos, eu tive alguns
 Mas, novamente, muito poucos para mencionar
 Eu fiz o que eu tinha que fazer
 E viu isso sem isenção

  Eu planeei cada curso mapeado
 Cada passo cuidadoso ao longo do caminho
 E mais, muito mais que isso
 eu fiz a minha maneira


  Sim, houve momentos, tenho certeza que você sabia
 Quando eu mordi mais do que eu poderia mastigar
 Mas apesar de tudo quando havia dúvida
 Eu comi e cuspi

  Eu enfrentei tudo e fiquei firme
 E fiz do meu jeito

  Eu amei, eu ri e chorei
 Eu tive minha cota, minha cota de perder
 E agora, enquanto as lágrimas diminuem
 Eu acho isso tudo tão divertido

  Pensar que fiz tudo isso
 E posso dizer, não de uma forma tímida
 Oh não, oh não, eu não
 eu fiz a minha maneira

  Pois o que é um homem, o que ele tem?
 Se não ele mesmo, então ele tem naugth
 Para dizer as coisas que ele realmente sente
 E não as palavras de alguém que ajoelha-se

  O registo mostra, eu levei os golpes
 E fiz do meu jeito



Francis Albert Sinatra - também conhecido como Frank, Frankie, The Voice e Blue Eyes - foi um dos maiores cantores de música popular norte-americana do século vinte. Foi também um importante actor em Hollywood.

O artista nasceu em Hoboken (Nova Jersey, Estados Unidos) no dia 12 de dezembro de 1915.

Sem comentários: