Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Comme d'habitude





COMO SEMPRE

Eu me levanto e te empurro
Você não acorda como de costume
Eu puxo o lençol em você
Receio que você esteja com frio como sempre

Minha mão acaricia seu cabelo
Quase apesar de mim mesmo, como de costume
Mas voce me vira as costas
Como sempre

Então eu me visto muito rápido
Eu saio da sala como de costume
Sozinho eu bebo meu café
Estou atrasado como sempre

Silenciosamente eu saio de casa
Tudo está cinza lá fora, como sempre
Estou com frio levanto a gola
Como sempre

Como sempre, o dia todo
Vou brincar de fingir
Como sempre vou sorrir
Como sempre vou até rir
Como sempre, finalmente vou viver
Como sempre

E então o dia vai embora
Eu voltarei como de costume
Voce vai estar fora
Ainda não voltou como de costume
Sozinho irei para a cama

Nesta grande cama fria como sempre
Minhas lágrimas, vou escondê-las
Como sempre
Como sempre, mesmo à noite
Vou brincar de fingir

Como de costume, você voltará para casa
Como de costume eu vou esperar por você
Como de costume você vai sorrir para mim
Como sempre

Como sempre você vai tirar a roupa
Como de costume você irá para a cama
Como de costume, vamos nos beijar
Como sempre

Como de costume, vamos fingir
Como sempre faremos amor
Como de costume, vamos fingir


Claude Antonie Marie Francois   - 
(Ismaília1 de fevereiro de 1939 — Paris11 de março de 1978) foi um cantor pop francês. ...

Em 1966, Claude François passa a fazer suas apresentações acompanhado das Clodettes, algo equivalente às Chacretes no Brasil. Com músicas dançantes e coreografias um tanto extravagantes, Claude François torna-se um dos maiores sucessos das pistas de dança.

Morreu no dia 11 de março de 1978, aos 39 anos. Durante um banho na banheira, como sempre perfeccionista, observou uma lâmpada com mau contato e foi ajeitá-la, sendo acidentalmente eletrocutado.



Carreira

O cantor nasceu no Reino do Egito (atual Egito) em 1939, onde seu pai era controlador de tráfego marítimo do Canal de Suez.

Em 1956, com a nacionalização do canal, sua família se vê obrigada a deixar o país, se instalando então no principado de Mônaco, e posteriormente em Nice, na França.

Contrariando a vontade de seu pai, que queria que o filho trabalhasse no ramo da contabilidade, Claude François dedicar-se-á à música.

O cantor tocou bateria em um grupo de jazz de Monte-Carlo, mas pouco tempo depois resolveu se mudar para Paris, em busca de novas oportunidades.

Gravando em francês versões de clássicos do rock e do iê-iê-iê, Claude François emplaca seu primeiro sucesso em 1962: Belles, belles, belles. Daí em diante uma legião de jovens vai acompanhar o cantor por toda a sua carreira.

Em 1967, Claude François e Jacques Revaux escreveram uma canção chamada Comme d'habitude que se tornou um sucesso nos países francófonos. O cantor canadiano Paul Anka reescreveu o texto para o público anglófono sob o título My Way, que acabou por se tornar um sucesso mundial nas interpretações de Elvis Presley e Frank Sinatra.

Em 1966, Claude François passa a fazer suas apresentações acompanhado das Clodettes, algo equivalente às Chacretes no Brasil. Com músicas dançantes e coreografias um tanto extravagantes, Claude François torna-se um dos maiores sucessos das pistas de dança.

Morreu no dia 11 de março de 1978, aos 39 anos. Durante um banho na banheira, como sempre perfeccionista, observou uma lâmpada com mau contato e foi ajeitá-la, sendo acidentalmente eletrocutado.





Sem comentários: