Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eternamente



 

 
Quando a tua lembrança me vem presente ao pensamento
e o espaço fechado de um quarto ou de uma sala me oprimem
como se sufocar fosse ,
tenho necessidade de encontrar em espaços abertos o sentido
e a noçao de liberdade para chorar a ausência
 
Nessas alturas é junto ao Mar que vou encontrar refrigério
para a dor que oprime o meu coração, a vontade de te abraçar
que nunca se concretizou, a vontade de te olhar olhos nos olhos
e de te dizer que me fazes falta, que preciso de ti junto a mim,
e é perante a imensidão e a força desse mar
que sempre nos separou , que encontro forças para não desitir de ti,
de construir ao menos uma amizade sólida
e que um dia entendas que o caminho não era esse ,
mas o da escolha do amor, por mais escolhos que houvesse
no nosso caminho.
 
Digo-te.
com a certeza de que o amor que te tenho ,
continua presente no meu dia a dia e no meu coração,
que por mais que doa a saudade,
por mais que doa a ausência
é a ti que quero continuar a amar,
é a ti que pertencerá sempre o meu coração…
 
O Mar é a testemunha da minha saudade ,
da minha determinação em nunca esquecer que te amarei ,
para a eternidade…
 
De :  
Hamilton Afonso
 
 
 

1 comentário:

OutrosEncantos disse...

arrepiante, lindo
e o som!

beijo.