Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

A vida parou....


 A VIDA PAROU

O sol brilha cálido

lá fora.

Hoje não o sinto!

Está tão distante

o velho que lê o jornal

junto ao quiosque.

A vida parou ontem.

Exactamente àquela hora.

Hoje é o vazio

e apesar do sol

está frio.

Vejo os outros,

longínquos,

a fruir a vida

sem tempo.

Eu estou dentro de mim,

com uma réstia de ti

no sentimento,

o teu olhar

no pensamento,

a tua imagem,

esbatida,

a cortar-me a ligação

com a vida..

H.G..Janeiro2003.

6 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

A vida não pode parar nunca viu?
Beijos de saudade.

Feiticeira disse...

Este poema não se parece contigo e nem com que pensas.
Vamos trocar !

Beijinhos

Marcia M. disse...

CONDE ÉS ENCANTADOR OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE QUE MUITO ALEGRA ESTA MENINA BEIJOS DO OUTRO LADO DO OCEANO!

sonho disse...

Meu querido amigo a vida não para...nos por vezes é que cometemos o erro de parar na vida...
Beijo d'anjo

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Meu querido!!!
A vida não pode parar....pois corre lá fora!!!
Preencha esse vazio com o novo amanhecer!!!
A vida apesar dos seus pesares...tem um lado que vale a pena estar nela!!!
É maravilhoso poder acordar e dizer bom dia a ela!!!
Pense nisso!!!
Beijão

Patricia Carvalho disse...

Olha eu aqui novamente me procurando em seus poemas...acho legal como as palavras falam quando deixamos que o mundo de sonhos nos guie...queria eu ser uma frase de amor pra estar sempre entre amores e paixões...as palavras são amigas, se unem para nos trazer o belo que existe na alma

Voltarei