Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

...como se fossem as minhas..............

AS TUAS MÃOS

as tuas mãos longas

e morenas

que exprimem do gesto

a subtileza

são lindas, são etéreas

são subtis.

Parecem aves

esvoaçando presas...

Como gosto

de, perdida em pensamento,

seguir as figuras

que, no espaço,

as tuas mãos desenham

em sentido,

e cingi-las ao meu corpo

qual abraço...

Como gosto

quando apontam o universo,

os dedos estirados

como setas...

me elevam, me redimem, me libertam.

Me encontram o perdão

do meu pecado.

Me acalmam,

me sublimam,

como ascetas.!!


De : Helena Guimaraes





Last see





2 comentários:

Feiticeira disse...

Hum !

Imagem linda, musica maravilhosa e texto de Helena, o que mais eu quero? Sabes?

Beijinhos

Patricia Carvalho disse...

cada vez que entre nesse seu mundo de magia e sedução me sinto envolvida por uma brisa de paixão e emoção...
muito me encanta seus recados em meu doce mundo de sonhos...

Voltarei