Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

..soneto da saudade....


Quando sentires a saudade retroar
Fecha os teus olhos e verás o meu sorriso.
E ternamente te direi a sussurrar:
O nosso amor a cada instante está mais vivo!

Quem sabe ainda vibrará em teus ouvidos
Uma voz macia a recitar muitos poemas...
E a te expressar que este amor em nós ungindo
Suportará toda distância sem problemas...

Quiçá, teus lábios sentirão um beijo leve
Como uma pluma a flutuar por sobre a neve,
Como uma gota de orvalho indo ao chão.
Lembrar-te-ás toda ternura que expressamos,
Sempre que juntos, a emoção que partilhamos...
Nem a distância apaga a chama da paixão.


Guimarães Rosa

4 comentários:

Anónimo disse...

rsrsrs... Aiii meu "deus"!rs Você é brincalhão, que boooom!!!
Ah! agora me deu a maior saudade, vou lá deixar um beijo pra ele.

Abraços
Glória

*Mi§§ §impatia* disse...

Ai não gosto de sentir saudade, fico tristinha demais.....

Hum, respondendo sua pergunta.. nem tudo tá blindado kkkkkkkkk
Beijos querido.

Anónimo disse...

Ahh Don Juan, estou decepcionada. Não consegui deixar os meus beijos.
Beijos

Marcia M. disse...

que lindo conde bjs!