Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

..sadismo correcto..........





Sim, eu gostaria de te amarrar,
Porém, não com cordas que são duras.
Quero te amarrar com a minha ternura,
Com as carícias que prendem
Por saberes que amor assim jamais terás.
Quero te amarrar com os laços fortes
Dos meus abraços mais calorosos
E com a dança dos desejos mais fogosos
Que só com meus ardentes beijos sentirás.
Quero te amarrar deixando-te
Tão solta
Que o meu sadismo será beijar tua boca
Impedindo que me peças muitos beijos mais!

4 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmmmm hoje seu post está...digamos, mais selvagem rsss
Beijos querido.

segredo disse...

K imagem e k texto... Tb quero ser amarrada:)

Beijinho de lua*.*

*Mi§§ §impatia* disse...

Temos é? Então vamos conversar......tá blindado sim rss
Beijos meu lindo.

Anónimo disse...

com quem?... hummm, deixe-me pensar melhor... Ah! lembrei!
Com o Mestre dos Disfarces de Mil Faces e Facetas,mas pra mim... ele é único.
Enfim, ele é o misterioooso... Mr.PSJD!<--

Abraços
Glória