Seguidores

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

O beijo

 

O BEIJO

 


E era tudo que eu não queria.

E era tudo que devia ser.

Não entendi

quando acontecia

e sei que jamais vou compreender.

Não sei a hora,

não sei o dia,

razão não havia,

nem porquê

fora a vontade que nos consumia.

Só sei que com o beijo doido

que você me deu

toda defesa se desfazia.

Não sei quem mais enlouqueceu:

se foi você ou se fui eu,

se foi o mundo

e tudo, então, nos pareceu

só alegria,

só fantasia

com o beijo que você me deu!!!

1 comentário:

mariferrot disse...

Se aa gratidão resolve vir o beijo vem também e se o amor fala da vida o beijo fala também, muitas vezes não é mais do que um simples vai vem, mas é pena que assim seja, cada beijo é uma pérola do colar que tece a vida!!!...


Beijo Conde