Seguidores

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

NOITE DE AUSÊNCIA Fernando Campos de Castro

 NOITE DE AUSÊNCIA

Pelas ruas da cidade
Ando a ver se sou capaz
De me livrar da saudade
Que a tua ausência me faz
Vejo corpos enlaçados
Entre a densa neblina
Como barcos ancorados
No mistério duma esquina
Passa a gente do costume
Pela cidade deserta
E cresce mais o ciúme
Que a tua ausência desperta
Anda comigo o desejo
Que a fria noite aconchega
De ter do mundo esse beijo
Que a tua boca me nega
Numa rua da cidade
Como uma sombra aflita
Ando a matar a saudade
Que a tua ausência me grita
Fernando Campos de Castro




1 comentário:

mariferrot disse...

Ausência, um ter sem ver, um sentir sem tocar, passos a caminhar mas só um a respirar, uma janela fechada e uma porta meio aberta por onde a sombra vai passar, a busca permanente da ausência é esperar !!!...


Beijo Conde