Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2021

"" R y k @ r d o ""

 sábado, 14 de agosto de 2021

Delíquios de ilusão

( Imagem da net )
... 

Olhos fechados, em delíquios de ilusão
Corpo arrepiado, revirado pelo estridor
Onde os sonhos são êxtases de emoção
Ardendo nas chamas, e cinzas do amor
.
A meu lado dormes tranquila tão serena
Do teu corpo solta-se o brilho de frescor
E nas minhas fantasias em noite amena
Sente-se no quarto o aroma da bela flor
.
Devagar, beijo o teu ombro fino e sedoso
Sinto que dormes sem sentir o meu beijo
E eu sorrio de felicidade e douta emoção
.
Assim, no escuro do quarto, mais ditoso
Apenas se ouve o silêncio do meu desejo
Que enche de serenidade o meu coração

..........................................................

 um feliz fim de semana.

"" R y k @ r d o ""

1 comentário:

mariferrot disse...

Ilusão um falso movimento da vida!!! <3



Beijo Conde