Seguidores

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

"" R y k @ r d o ""

 quarta-feira, 6 de janeiro de 2021


Cadeado que prende o amor

... 

Podia dizer-te que te amo tanto
Se calhar muito, até demasiado
Talvez igual ao amor pelas estrelas
Onde és a luzência refletida nelas
E por elas sou eterno apaixonado.
.
Sei que gostavas que eu dissesse
Olhar fixo, amoroso, confiante
Quiçá até mentindo, docemente
Que o meu amor era constante
E de uma ternura permanente
.
Sabes que o meu coração é teu
Sempre o disse, nunca o omiti
Mas sabes que sou reservado
Que o meu amor é devorado
Pelas desilusões que já vivi
.
Sei que me queres por inteiro
Que faça parte da tua vida
Mas não quero estar nessa rede
Nesse cadeado que me prende
E cuja chave anda perdida
...............................................

Imagine que é uma letra de fado/canção. Experimente ler ... cantando.
.
"" R y k @ r d o "" 

1 comentário:

mariferrot disse...

Ninguém ama demasiado, no amar cabe o máximo da altura no mínimo da largura ou então o máximo da largura no mínimo da altura !!!... <3


Beijo Conde