Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2021

"" R y k @ r d o ""

 

Mulher, o amor do azul do céu

 ( Imagem da net )
...
Olho o céu azul, luz fornecida
A um sentimento, que adquiri
Nele vejo a imagem refletida
Do puro amor que sinto por ti
.
Nesse sentimento tão constante
Onde sou muito feliz bem o sei
Sendo o meu amor permanente
És a mulher que sempre amarei
.
A Rainha que governa o meu ser
O átomo mais belo do meu viver
Sendo a minha vida doce e linda
.
Olho o Céu, com sublime doçura
Abraço o amanhecer com ternura
E o Céu com teu amor me brinda
...................................................

Para todas as amigas e amigos deste NOSSO cantinho, desejo de coração, um feliz e doce fim de semana. Que a saúde, o amor, a alegria, estejam sempre presentes em vosso coração. Cuidem-se.
................................
"" R y k @ r d o ""

1 comentário:

mariferrot disse...

Bom Fim de Semana também para TI Amigo e que saibamos percorrer os caminhos do céu - morte, destino e amor - na a presença constante do caminho do vencedor !!!... <3


Beijo Conde