Seguidores

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Hamilton Ramos Afonso





Amar
*


*
Beija-me de novo com a intensidade
absoluta do primeiro beijo
olhos fechados a imaginares o corpo que um dia
possuíste e traz-me de novo os hálitos, fluidos e sons
da tua reacção à minha correspondência …
Cala-me a boca com um intenso sorriso
descola-te de mim , sem ruído, sem despedidas
ou desenhemos apenas um beijo desalmado, desesperado
corpos suados e unidos pelas ondas de prazer
soltas em liberdade, transportados aos limites
da consciência ou ultrapassemos esse limite.
Beija-me como se as recordações , tuas e minhas
fossem o bilhete que nos transporta à derrota…
…dá-me o beijo de hoje por quem somos
ou se quiseres o beijo do engano , como o primeiro
perdendo-te em mim se o desejares, beijo que seja
o do engano, e aquele como o primeiro, se o quiseres negar
promete ao menos que o guardarás para sempre…
…para nós…

Hamilton Ramos Afonso

1 comentário:

mariferrot disse...

Hamilton Ramos Afonso é uma força poética, é um escreve bem onde se lê amor intenso !!!... <3

BJ Conde