Seguidores

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Amor possessivo











*AMOR POSSESSIVO*


Tu foste a mulher diferente!
Que avassalou meu coração!
Envolveste meu corpo e mente!
Na loucura da paixão!!

Eu quis sonhar teus sonhos!
E desvendar seus segredos!
Pra calar ciúmes medonhos!
E libertar-me dos medos!!
Quis prender-te na vontade!
De ser teu sol e tu minha lua!
Sentir amor com verdade!
No teu corpo em beleza nua!
Fui um homem tão possessivo!
Que enleou todo o teu ser!
E foi por esse motivo!
A razão de te perder!
E também o meu castigo!
Por nunca te esquecer!!!

autor.........................

Foto de Antonio Baptista.

2 comentários:

Fatima maria disse...

Fui um homem tão possessivo!
Que enleou todo o teu ser!
E foi por esse motivo!
A razão de te perder!
E também o meu castigo!
Por nunca te esquecer!!!

Pois aguenta!!!!!rsrsrsrsrs...bjs..

Unknown disse...



o amor possessivo é asfixiante....mata a confiança e talvez até, o amor do outro.

FIDELIDADE É UMA QUESTÃO DE CARÁCTER,É INTERIOR ,DO PRÓPRIO PARA SI MESMO!!!!quem ama deve confiar e partilhar,não possuir.



TAMBÉM SEM AUTORIA SRSRSRSR.

BJO