Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2015

Fernando Campos de Castro //// Acaricia-me


Liberta as tuas mãos pelo corpo
E deixa que depois tudo aconteça
Acaricia o peito no meu peito
Acaricia até que eu desfaleça
Enlaça os meus cabelos com ternura
Afunda nos meus braços teus desejos
Respira em cada poro esta loucura
No oceano imenso dos meus beijos
Desliza as tuas mãos pelo meu rosto
Ungido pelo sal e o suor
Encosta a tua pele à minha pele
Acaricia até morrer d’amor
Segreda-me palavras que enlouquecem
Navega no meu corpo em ondas loucas
Acaricia os lábios que se acendem
No fogo de prazer das nossas bocas
Acaricia amor, acaricia-me
Com todo o sentimento e emoção
Acaricia amor, acaricia-me
Numa onda d’espuma e de paixão
Acaricia amor, acaricia-me
E dá-me o teu perfume, o teu sabor
Sem medo meu amor acaricia-me
Acaricia amor o nosso amor

Fernando Campos de Castro 



Sem comentários: