Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2015

És tu... a minha flor de lotus mais bela //// Cidália Ferreira

És tu... a minha flor de lotus mais bela
Procurei por todos os lagos
Sentimentos e palavras lindas
Que outrora me sussurravas
Aos meus sentidos eram bem vindas,
Procurei por ti neste canto
Onde deixei minhas lágrimas
E desabafos também,
És minha flor, meu delírio
Contentamento do suplicio
Quando me sinto aquém,
Procurei-te para te dar
Meu coração a sorrir
Com vontade de dizer
Encontrei-te na flor de lotus,
A mais linda do universo
Brilhas nas águas paradas
Fazes as belas cantadas
Deixas teu cheiro no ar
Quando o sol te vem espreitar,
És tu...
 A minha flor de lotus mais bela
Com teu encanto tão salutar.

Cidália Ferreira 
 
 

1 comentário:

Fatima maria disse...

És minha flor, meu delírio
Contentamento do suplicio

bjinho.