Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

POEMA DA ESPERA


Talvez seja melhor
Que não venhas.
Ou, melhor ainda se nunca
tivesses vindo.

Porque se assim fosse
Não sentiria
O que estou sentindo
Tamanha ausência de significado.

Talvez seja melhor
Que não venhas.
Podes não ser
Mais nada do que foi
E só matar
O que houve entre nós dois.

Tanto tempos separados
Deve fazer diferença
E se, de repente,
Somos dois estranhos?

Não, é melhor que não venhas.
Melhor permanecer, como agora,
Sem saber por quais caminhos,
Lugares e bancos
Os teus sonhos repousam.

No entanto há uma parte de mim
Que insiste
Em que, de fato, jamais partistes.
E ainda sonha
Com os dias gloriosos
De tua volta
E me sussura
Que não te esquecerei.

Talvez seja melhor que não venhas-
Repito, ansioso, por ouvir tua voz rouca
Me chamar, novamente, de “Meu lindo”

3 comentários:

Flor disse...

que nenhuma palavra atingiu minha alma
e nenhuma promessa
foi tão verdadeira quanto a tua
Porque na verdade
nada e nem ninguém me interessa

No entanto há uma parte de mim
Que insiste
Em que, de fato, jamais partistes.
E ainda sonha
Com os dias gloriosos
De tua volta
E me sussura
Que não te esquecerei.

Sei que nao
"Meu lindo"
De sempre e para sempre
Obrigada por tanto carinho.

Beijos de sempre

Flor disse...

Lembro-me ate do dia em que te disse sobre este blog rs rs rs...
Gostastes mesmo.
E sempre estamos nos mesmos lugares.
É algo especial demais
Bjs

De sempre
E para sempre

Feiticeira disse...

Feliz 2010 antes de mais nada

Depois tenho k adorei a musica nova, a tempo esperava por isso

Agora venho me desculpa pela ausência estava de ferias na casa de meu pai e lá pouco eu fui ao pc, perdoa-me. Estou de volta a casa, mas ainda em ferias,rss

Maravilhoso texto como sempre, parabéns meu amigo

Beijinhos