Seguidores

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Agora canto.....

COMO SE FOSSE UMA CANTIGA

EU NÃO SABIA SABIÁ

Eu não sabia sabiá
Eu não sabia
Como o amor doía
Eu não sabia
E com o amor fui brincar
Agora canto que é pra não chorar

Voa sabiá, voa
Que quem tem asas
Tem é que voar

Voa sabiá, voa
Que quem perde o amor
Tem é que chorar

Eu não sabia sabiá
Eu não sabia
Como o amor é bom
Eu não sabia
E se choro é com a alegria
De quem ainda vai voltar a amar

Voa sabiá voa
Que não se ama
Tanto assim à-toa

Voa sabia voa
Que só com amor
É que a vida é boa.

1 comentário:

Flor disse...

Voa sabiá voa
Que não se ama
Tanto assim à-toa

Voa sabia voa
Que só com amor
É que a vida é boa.

Pois sim, com certeza!!!
Estarei de volta a Porto, deste vez tem que ser.
Vou voar de novo, rs rs rs

Só com amor é que a vida é boa. Sabemos bem...
Beijos

Esta nossa musica, hummmm!!!
Lindo