Seguidores

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Responde......

Soneto



Não pode Amor por mais que as falas mude
exprimir quanto pesa ou quanto mede.
Se acaso a comoção falar concede
é tão mesquinho o tom que o desilude.

Busca no rosto a cor que mais o ajude,
magoado parecer aos olhos pede,
pois quando a fala a tudo o mais excede
näo pode ser Amor com tal virtude.

Também eu das palavras me arreceio,
também sofro do mal sem saber onde
busque a expressão maior do meu anseio.

E acaso perde, o Amor que a fala esconde,
em verdade, em beleza, em doce enleio?
Olha bem os meus olhos, e responde.

António Gedeão

Foto:Piotr Kowalik

De WebClub

2 comentários:

Afrodite disse...

O amor é mais que apenas palavras.
É o sentido dos atos, medidos num simples olhar.
O amor não pode se desdizer
Nem enganar sua existência
O amor, é tudo o que sentimos
Eu e você
Te adoro amor
Beijos

Afrodite disse...

Também eu das palavras me arreceio,
também sofro do mal sem saber onde
busque a expressão maior do meu anseio.

O que sinto de mais sincerp é o que escrevo. Este amor lindo que nos une
Te adoro meu Antonio Maria
Beijos, volta logo?