Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Diz a mim diz....

Diz



Diz-me que quando não estou
O tempo anda ao contrário
E que o teu calendário
Só tem dos dias
Os dias em que sou.
Diz-me que sem mim
É sempre noite escura
E que sol e lua se ausentam
Dos sítios onde não estou.
Diz-me que morres
No momento em que parto
E que se voltas à vida
É porque vida te dou.
Diz-me do amor as palavras mais absurdas
Se mas disseres na boca
Serão todas elas verdades.

Encandescente, in"Erotismo na Cidade", pág.48, Editora Polvo

Foto:Margarida Delgado

Etiquetas:

1 comentário:

Afrodite disse...

Se mas disseres na boca
Serão todas elas verdades.

Como você me compreende amor.
É assim mesmo, para nós, mulheres, o amor tem que ser transbordado em atos e palavras. Nao sei se é absurdo, e nem sei porque é assim.
Mas você me completa, inteira e docemente, com o teu amor tomado por poemas maravilhosos e selado com o teu sentir.
Eu te adoro anjo da minha vida.
Beijos intensos