Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Robert Walser

 

Se dependesse só de mim o meu fado,
há muito que já está velho e cansado.
Por consideração com o que o mundo quer,
Achei que inda era cedo para envelhecer.
Não quero cansar os outros, por isso há que ter tento,
e enchi-me então de incansável alento.
Fiz que era jovem, e assim continuei,
e muita coisa 
por fazer, para os outros e para mim.
Olhei com gozo para a deusa lá em cima,
e com vivo e sentido prazer 
me começar por ela repreender
É certo que quem ama é sempre louco 
mas o que daí nasce não é pouco.


Robert Walser




2 comentários:

adry disse...

A vida é vertigem e é loucura.


Se vivida com apreço,
na verdade não tem preço....

adry disse...

A vida é uma vertigem louca e fugaz.
Mas, vivida com apreço, na verdade não tem preço.
Estarei ausente em férias merecidas.
Para ti, paz saúde e muita" pausa"
.....
Hihihihi
Bei